Semasf promove ações alusivas ao Dia Internacional da Mulher

Em alusão ao ‘Mês da Mulher’, através do projeto ‘Superação da Violência e Empoderamento da Mulher’, a Prefeitura de Porto Velho promove o ‘Viva Mulher’, evento composto por uma série de atividades que envolve palestras, oficinas e orientações de Direito ao público feminino.

A iniciativa é coordenada pelo Departamento de Políticas Públicas para as Mulheres (DPPM), da Secretaria de Assistência Social e Família (Semasf). O lançamento do projeto será nesta sexta-feira (8/3), as 10h30, na sala de reuniões do Palácio Tancredo Neves, na rua Dom Pedro II, 826, região do centro histórico da capital.

Na próxima semana, de 11 a 15 de março, o calendário continua com palestras, destinadas às servidoras municipais, proferidas pelo Promotor de Justiça Hévertor Aguiar. As palestras serão realizadas em diversas secretarias, sempre das 8h30 às 10h30. Também haverá sorteio de brindes.

No período da tarde, serão desenvolvidas oficinas brincantes e curso de biojóias para as mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade, atendidas pelo DPPM.

Confira a data e locais onde será desenvolvida a programação:

Dia 11 – às servidoras da Semob e Semagric

Local: Semob

End.: Rua Mário Andreazza, 8072 – JK II

Dia 12 – Semusb

End.: R. Aparício Moraes, 87-451 - Industrial

Dia 13 – Semed

End.: R. Elias Gorayeb, 1514 - Nossa Sra. das Graças

Dia 14 – às servidoras da Emdur e Semtran

Local: Emdur

End. : R. Brasília, 1576 - Santa Bárbara, Porto Velho - RO

Dia 15 – às servidoras da Semasf

Local: Creas MSEMA

End. R. Geraldo Ferreira, 135 - Agenor M. de Carvalho