Operação tapa-buracos, da Prefeitura de Porto Velho, prossegue com três frentes de trabalho

Seguindo cronograma da Prefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop), a operação ‘Tapa-Buracos’ mantém três frentes de trabalho, em regiões distintas da capital. A previsão é que o serviço seja concluído até o fim de semana.

De acordo com o subsecretário adjunto, Álvaro Luiz Mendonça de Oliveira, uma das equipes está na rua João Goulart, entre Avenida Calama e a Imigrantes. Essa mesma equipe seguirá com os reparos, ainda na João Goulart, entre avenida Nações Unidas e rua Padre Chiquinho, seguindo também pela Álvaro Maia, entre a avenida Governador Jorge Teixeira e rua Venezuela.

Outra frente realiza reparos na avenida Rio de Janeiro, entre a Rogério Weber e Jorge Teixeira, e uma terceira equipe está na Alexandre Guimarães, entre Mamoré e Governador Jorge Teixeira. “A intenção é que essas equipes finalizem o trabalho nas ruas com maior fluxo de veículos, as quais, estão no centro da cidade. A partir da conclusão desta etapa, já na próxima semana, partiremos para os bairros, nas vias com maior movimento”, disse Álvaro Luiz.

Equipe e patrulha

Cada grupo de trabalho tem, aproximadamente, 10 servidores e cada patrulha é composta por trator, compactador e caminhão.