Oito vagas remanescentes estão abertas para o Mestrado e Doutorado em Educação

A Faculdade Católica de Rondônia (FCR) está com (08) oito vagas remanescentes disponíveis para o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação (PPGE) para Mestrado e Doutorado Interinstitucional em Educação (quatro vagas para cada), em parceria com a Universidade do Vale do Itajaí (Univali). O PPGE tem conceito 5 na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O prazo para inscrição vai até o dia 10 de julho de 2019.

O PPGE é focado nas Políticas Públicas e Práticas Educativa: "A proposta do programa é identificar e caracterizar as principais políticas públicas de educação em vigência no país analisando todo o processo dos eixos", precaveu Prof. Dr. Fabio Rychecki Hecktheuer, reitor da FCR.

De acordo com o edital, poderão inscrever-se no mestrado os portadores de diploma de graduação plena emitido por instituições brasileiras, ou por instituições estrangeiras, desde que reconhecido no Brasil. Já para o Doutorado, deverá apresentar o Diploma de Mestrado em Educação recomendado pela Capes ou reconhecido pela legislação brasileira. Para quem tiver mestrado em outra área, há a necessidade de comprovar experiência profissional em Educação.

ETAPAS

Faz parte do cronograma para o ingresso, a Prova Escrita, na primeira etapa e eliminatória, no dia 11 de julho de 2019, das 09h às 12h. A Segunda Etapa consiste na Entrevista e na Análise do Curriculum Vitae. O resultado será divulgado em 11 de julho de 2019.

SERVIÇO

A inscrição consiste no preenchimento do Formulário de Inscrição, pagamento da taxa no valor de R$ 300,00 e envio dos documentos solicitados no edital. Mais informações, pelo e-mail: fcr@fcr.edu.br / Celular: (69) 9 9249-5018.  Os editais estão disponívels AQUI.