Cronograma de limpeza urbana continua sendo executado pela Semusb

A Prefeitura de Porto Velho continua com o cronograma de limpeza urbana na região da rua Pau Ferro, no bairro Castanheira, zona Sul. Nesta terça-feira (16/4) foi dada continuidade ao trabalho de varrição de ruas e avenidas, limpeza de canteiros centrais e desobstrução de bueiros e galerias, para evitar o acúmulo de lixo em locais inadequados. O trabalho é feito pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semusb).

De acordo com a Semusb, outras equipes executam a poda de árvores na Avenida Imigrantes, entre a ponte sobre o rio Madeira e a avenida Jorge Teixeira, também é feita varrição mecanizada nos canteiros centrais da avenida Imigrantes, entre a ponte sobre o rio Madeira e avenida rio Madeira. Destaque também para o trabalho de limpeza dos canteiros centrais e laterais da avenida Lauro Sodré, entre aeroporto e a avenida Imigrantes.

O subsecretário da Semusb, Wellen Prestes, pede que a população contribua, evitando o descarte irregular do lixo (garrafas pet, plástico, garrafas, pneus, entre outros) em lugares inadequados, pois, a atitude irregular pode gerar penalidades. Denúncias podem ser feitas ao Setor de Fiscalização da Semusb (0800 647 1390) para evitar a reincidência, reduzindo a poluição.