Atenção! Prazo para Avaliação da CPA encerra em 29 de julho

Encerra no próximo dia 29 de julho de 2019 o período de Avaliação Comissão Própria de Avaliação (CPA) dos cursos de Direito e Filosofia da Faculdade Católica de Rondônia (FCR) referente ao primeiro semestre deste ano (2019.1). A demanda é uma atenção ao compromisso da CPA na busca da promoção da melhoria da qualidade da educação superior por meio de um processo de avaliação institucional.

Formado por diversos membros, a presidência é de Vinicius de Assis. Segundo ele, a avaliação é anônima, em atendimento ao que determina o Ministério da Educação (MEC). "Entretanto, para melhor coletar os dados, organizar os gráficos e dispor de informações confiáveis e seguras, a CPA faz uso da Avaliação pelo Sistema GVDasa, ou seja, estamos fazendo uso de uma ferramenta de melhoria da gestão acadêmica que é utilizada pela FCR", garantiu.

"Este é o momento importante durante o curso Superior. A CPA é uma das formas em que o acadêmico pode se comunicar com a Instituição, apresentando suas impressões, sejam sugestões de melhorias ou elogios", acrescentou o presidente da Vinicius de Assis.

CONTRIBUIÇÃO

Vinicius de Assis ressaltou ainda, que, todo o mapeamento que será conquistado pela CPA será encaminhada à Reitoria da FCR. "A finalidade é alcançar a excelência nos três eixos de atuação: Ensino, Pesquisa e Extensão", disse.

SERVIÇO

De acordo com a Comissão, os discentes poderão acessar diretamente no Portal Acadêmico e, aos docentes, através do Portal do Professor com o seu respectivo Login e Senha. Para mais informações, acesse a página da CPA no site da FCR.